[FECHAR]

Previsões para 2018!



Olá! Como vocês sabem eu sofro de fibromialgia (uma doença crônica e sem cura, que causa muita dor e limita meus movimentos). Saiba mais sobre fibromialgia AQUI. 

Mesmo assim, consegui realizar grande parte dos meus projetos em 2017. Vejam todas os livros que lancei: 

  


  


Além disso, dei início a algo que queria há muito tempo. Publicar meus livros em inglês e disponibilizar na Amazon Internacional. E quem foi escolhido para dar início a esse projeto? Sim, ele mesmo! O lobo alfa mais sexy de todos!

   



Porém, alguns outros trabalhos eu não consegui concluir. Em 2018 vou colocar ordem na casa e publicar os livros que fiquei devendo em 2017. Então, quero compartilhar com vocês os meus próximos projetos!



O primeiro projeto é o mais cobrado de todos! Sim, finalmente vamos ter a história de Faith Campbell. Sim, meu povo! Um Anjo ao Anoitecer vai chegar no início de 2018! Aguardem!



E sim, FINALMENTE vou finalizar a série Amor Eterno. Quero pedir desculpas e dizer em minha defesa que os outros quatro livros eu tinha escrito em cadernos. Esse último eu só tinha um esboço, então estou tendo que criar com base nos outros livros da série. Mas Apostando no Amor vai sair em 2018, tá?



Já rascunhei a história da da Mairi McNeil e do Cole Bradford (personagens de Springville). Só não decidi ainda se Aqueça o meu Coração vai ser um conto ou um romance. Pela capa acho que vou lançar no inverno de 2018, o que vocês acham?



Tem também o segundo livro da duologia Irmãos Baker, Um milagre chamado Amor, que conta a história do doutor Ryan Baker! Depois da história do Alex Baker, já deu pra ter uma ideia de para onde essa história vai caminhar, certo?



Ah, quero muito ter tempo pra escrever essa história. O Justin esteve presente na história da Destiny, lembram? E desde então tenho pequenos flashes de sua história. Então, torçam para que Melodia do Coração saia em 2018!

capa provisória


E pra fechar 2018 acho que teremos mais um lobo de Springville! A previsão é que Encantada pelo Lobo chegue antes do final do ano. Sim, meu povo! O Orion vai ter um livro pra chamar de seu! 



Lembrando sempre que esses são os meus desejos e previsões para 2018. Sim, quero muito publicar todas essas histórias, mas... a vida tem seu próprio tempo! Espero ter tempo (e saúde) para realizar todos os meus desejos! E pra você que me acompanham, quero desejar do fundo do meu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home