[FECHAR]

Como se faz uma capa! [13]


Dessa vez, não consegui achar um vídeo de como foi feito a capa, mas, no site da Harlequin eles fizeram um post sobre como a construção da capa é feita e os detalhes como a escolha dos acessórios.


O diretor de arte também trabalha com um estilista de figurino que compra alguns acessórios com antecedência, como pequenas roupas preciosas para os bebês.



Enquanto os bebês estão se arrumando, o belo modelo masculino está sendo transformado em um cowboy. Primeiro um pouco de maquiagem (sim, os cowboys usam maquiagem), depois que ele foi equipado com uma roupa de vaqueiro (jeans e uma camisa tecido de linho ou algodão) e por último um chapéu (da parede de chapéus). Juntando o bebê e o Cowboy e... voilá! Temos uma nova capa! E ficou tão fofa que deu vontade de ler essa história!





O cowboy e o Bebê - Marie Ferrarella

Entrega Especial do Warangler

Quando o pai de seu bebê fiança, Devon Bennett encontra-se em uma posição difícil. Como em "dar à luz em um caminhão ao lado de uma estrada" difícil. Devon nunca se sentiu mais sozinho, até que um cowboy hunky cavalga para salvar o dia.

O deputado Cody McCullough não pode abalar a sensação de que Devon e seu bebê ainda precisam dele, e não apenas porque eles estão ficando em sua fazenda. É óbvio que o coração da mãe solteira foi quebrado antes e confiar neste lawman cowboy não vem facilmente. Mas Cody fará o que for preciso para fazer Devon se sentir seguro novamente ... e ver que seu coração finalmente tem um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home