[FECHAR]

O que estou escrevendo?


Oi gente!

Como vocês sabem estive muito envolvida com a preparação dos meus livros "Resgatada pelo Lobo" e "A lista de desejos de Gabriela" que irão comigo para a Bienal de Livros de São Paulo. Com isso, e mais o fator saúde (eu sofro de fibromialgia), os outros trabalhos ficaram parados. Agora estou colocando esses trabalhos de volta aos trilhos! Então, vim compartilhar com vocês o que estou escrevendo e os próximos projetos!



Pra quem estava esperando, está quase pronto o segundo livro da Trilogia Irmãs Campbell. Sim! O romance de Destiny Campbell e Zachary Kingston (prefeito da nossa querida Springville) está indo de vento em popa! Daqui a pouco estará disponível pra vocês!


Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King!

No passado Zach viajou em busca de seus sonhos e deixou escapar a chance de ter Destiny em sua vida. Então, ele volta a Springville e se torna prefeito da cidade. Agora possui quase tudo o que sempre sonhou em sua vida, menos a mulher com sangue irlandês que roubou seu coração. E ele precisa reconquistá-la e provar que podem ser felizes juntos.

Eu sei que falei que postaria a última história da Série Amor Eterno no Wattpad, mas, a plataforma e eu não nos entendemos, então, assim que finalizar vou colocá-la com preço simbólico na Amazon e também deixá-la disponível grátis sempre que puder (existem regrinhas lá quanto a isso).



Além da trilogia Irmãos Bennett ser um sucesso por conta dos meus cowboys maravilhosos, eles ainda mostraram alguns personagens interessantes que os leitores não cansam de sugerir histórias!
Então, mais uma novidade! Estou esboçando a história de alguns desses personagens!
A primeira é a história da Sabrina Jackson (sim, aquela que esteve bem presente na história do Lucas Bennett) e do Alex Baker, nosso advogado #TudodeBom
Essa história ainda estou esboçando, só tenho a capa e o 1º capítulo prontos, mas vai sair! Então, como todos já sabem que o Alex é irmão do doutor Ryan Baker, Já resolvi fazer a capa do livro dele também! Sim, #AlokaDasCapas
Ah, e como eles são personagens que moram em Springville, criei um selinho pra identificar quando for história de personagens da cidade!



E eu não sei se vocês repararam (também na história do Lucas) que a Mairi , amiga da Summer, casa com um homem que tem um filhinho e um passado. Então, sim, estou esboçando a história da Mairi McNeil e do Cole Bradford A capa já está pronta!


E também fiz uma capa que eu acho que vai ser perfeita para o Justin (um dos gêmeos dono do Drinks, Women and Sounds ou DWS). Esse participa da história da Destiny e por isso veio a ideia. Ainda é embrião, mas, vai sair! 


E por último ( mas, não menos importante) eu estava querendo escrever sobre um personagem novo, um ex-jogador de baseball, que vai chegar causando em Springville.


E eu ainda quero escrever o último livro das Irmãs Campbell e o próximo Lobo! Só não sei onde vou arrumar tempo para por tudo isso no papel (e no computador).
Bem, é isso!
Quis compartilhar com vocês leitores que comentam, incentivam e fazem sugestões. Pra vocês saberem que estou escrevendo. E que vem muita coisa boa por aí!
Agora quero saber de vocês:
Qual desses lançamentos você está esperando? E qual capa vocês mais gostaram?

4 comentários:

  1. Aiii que delícia! Só de ler essas "sinopses" fiquei com água na boca. Vontade de reler os cowboys para revisitar todo mundo.

    O meu lançamento maaaaais esperado, sem dúvida alguma, é Um Anjo ao Entardecer! Quase surtei quando vi o seu post avisando que tinha voltado a escrever o volume seguinte da Trilogia Irmãs Campbell.

    As capas estão uma fofura, apaixonada desde já.
    Como preferida, fico com a Melodia do Coração. Perfeita! *-*

    O problema vai ser lidar com a ansiedade da espera! hahahaha

    Ótimas inspirações para você Flavinha.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ialy querida!
      Obrigada!
      Você sempre acompanhando!
      <3 <3

      Excluir
  2. Omgg! Quero muito o das Irmãs Campbell e o próximo Lobo!!!!

    ResponderExcluir

Go Home