[FECHAR]

Você lembra do primeiro romance que você leu?


Você se lembra do  primeiro romance que você leu? Quem te emprestou? Onde você pegou o seu primeiro romance? Esse vídeo da Harlequin é muito fofo! Aproveite e assista antes de comentar sobre sua primeira leitura romântica!




Bem, eu vou começar contando para vocês que eu lembro sim, do primeiro romance que eu li. Até porque eu li escondido da minha mãe. Eu tinha doze anos e ela achou que o livro tinha algumas cenas que não eram para minha idade, mas, enfim eu peguei escondido, li e assim começou o meu vício!



Título: Inocência e Pecado
Autora: Anne Mather
Título original: Hidden in the flame
Coleção Classicos Romanticos, nº 6
Editora Nova Cultural

Armand Alvares invadiu o convento com a fúria e a impaciência dos rebeldes. Pouco lhe importava o olhar atônito das freiras, a revolta das enclausuradas que haviam renunciado a tudo. A única mulher que lhe interessava era a doce Catherine, com sua inocência, seu perfume, seus expressivos olhos verdes. Havia decidido que a arrancaria daqueles muros frios e cruéis, onde os dias e as noites eram sempre iguais, e a levaria para um mundo onde as paixões não eram proibidas. Depois a faria conhecer o fogo dos desejos, as chamas do amor...



Bem, já contei sobre o meu primeiro livro. 
Agora vocês!
Comentem e concorram a bottons e marcadores!

3 comentários:

  1. Vale os contos de fada da Disney? kkkkk
    Quebrei a cabeça para me lembrar aqui, se não me engano foi "Diva" de José de Alencar. Pena que não me lembro de uma palavra do texto, pois já tem muito tempo que li!
    Um ótimo motivo para ler novamente. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como esquecer, o primeiro romance de banca que eu li foi Amante Latino de Joan Wolf.
    Ainda o tenho guardado com muito carinho, foi minha Madrinha que me deu, veio no meio da pilha de livros sobre Agatha Christie que eu pedi a ela de presente. Também li escondido da minha Mãe, porque ela também não achava apropriado para a minha idade, hahaha. Não lembro a idade certa, mas creio que tinha uns 13 anos.
    As vezes, ainda o pego para reler :D

    Beijos Flavinha :*

    ResponderExcluir

Go Home