[FECHAR]

Book Tour: Escolhida pelo Lobo

Oi, gente!
Estou organizando meu primeiro Book Tour!
O livro escolhido foi meu lançamento de 2015 "Escolhida pelo Lobo".

Escolhida pelo Lobo
Número de páginas: 113
Edição: 1(2015)
Editora: clube de Autores

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. 
Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor. No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la. 
Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!


Então, estou organizando um book tour com DOIS livros para quem tiver interesse em lê-lo. As vagas dependerão da quantidade de inscrições:  Inicialmente sete blogs serão selecionados para receber um exemplar de Escolhida pelo Lobo. Cada livro irá para passar por sete blogueiros, que deverão ler e postar a resenha do livro em até 10 dias. Se tivermos muitas inscrições, outros sete blogs serão selecionados para receber um outro exemplar de Escolhida pelo Lobo. Uma vez selecionado, o blogueiro deverá seguir as regras abaixo: Quando terminar o book tour, irei sortear os dois livros entre os participantes.

Regras
  • Curtir a página da autora (eu) no Facebook AQUI;
  • Ler e resenhar o livro no período de 10 dias (no máximo, em até duas semanas; o livro é fininho, dá pra ler rápido e têm outras pessoas para ler, não se esqueça disso);
  • Após ler e resenhar, o blogueiro deverá enviar o livro para o próximo blogueiro da lista, quitando todos os custos de envio (sugiro que enviem por Registro Módico; os preços variam entre 5 e 8 reais, nessa modalidade, e o prazo é de 5 a 10 dias úteis);
  • O blogueiro deverá obrigatoriamente fornecer o código de rastreamento para o próximo da lista;
  • Cuide do livro como se fosse seu (ele poderá ser) e evite amassados, sujeiras, dobraduras ou riscos de caneta ou coisas parecidas, não se inscreva se não poderá se comprometer a zelar pelo livro.

P.S: Enviarei marcadores para todos os participantes!
P.S²: Esse é meu primeiro book tour, se você tem alguma dica ou sugestão, não se acanhe em me dizer!

Quer  participar?

É só preencher o formulário abaixo. 





A lista com os blogs selecionados sai no dia 21 de março. Dúvidas? Entre em contato comigo por email: graciosinha@hotmail.com

2 comentários:

  1. Adoro lobos e a sinopse do livro esta maravilhosa, espero swr escolhida. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fiz o cadastro, espero participar. Sucesso para você.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Go Home