[FECHAR]

The Librarians - Os Bibliotecários

Nova série onde os heróis são bibliotecários, estréia domingo 07 dezembro no canal TNT !



Uma antiga organização escondida por detrás da Biblioteca Pública Metropolitana, dedicada a proteger um mundo desconhecido da realidade mágica e secreta que esconde. O grupo resolve mistérios impossíveis, luta contra ameaças sobrenaturais e recupera artefatos poderosos ao redor do globo.



Esta é a trama criada por Dean Devlin (Leverage), a série dá continuidade à trilogia de filmes produzida entre 2004 e 2008. No estilo de Indiana Jones, Noah Wyle (Plantão Médico, Falling Skies) interpreta Flynn Carsen, um bibliotecário que trabalha em um local onde são secretamente armazenados objetos mágicos e lendários. Liderando uma equipe de pessoas vindas de diferentes países do mundo, ele tem a missão de proteger esses objetos.



O grupo é formado por Jake Stone (Christian Kane, de Leverage, Angel), um homem de alto QI, considerado uma enciclopédia ambulante da história da arte; Cassandra (Lindy Booth, de Copper), uma mulher com o dom da sinestesia; e Ezekiel Jones (John Kim, de The Pacific), especialista em novas tecnologias e obcecado por crimes clássicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home