[FECHAR]

[IMPORTANTE] Regras sobre Sorteios, Promoções e Outros!


Olá, leitores!
Essa semana passei por uma situação delicada ao desclassificar uma pessoa de uma promoção por ela ter um perfil exclusivo para sorteios.
Fui chamada de injusta, desonesta e descobri que essas pessoas se denominam "Promonautas".
Juntando isso ao fato de em muitos sorteios alguns vencedores possuírem perfis bloqueados, outros não enviarem o endereço no prazo, outros criarem SPAM na time line alheia... Enfim! Resolvi colocar ordem na bagunça!
Muita gente agindo de forma errada e tirando a vez de quem quer participar direitinho!
Então, copiando a idéia da Natália Menina da Bahia, resolvi expor aqui as regras para sorteios do blog Lady Graciosa.


  • TODOS os resultados de sorteios serão postados aqui no blog. Ás vezes a gente pode demorar um pouco pra divulgar (nós temos profissão e empregos que nos tomam tempo) mas todo sorteio tem o resultado divulgado.
  •  POR FAVOR, prestem atenção as datas de encerramento dos sorteios. Acredite recebemos tweets de promoções até do ano anterior e isso não é legal! 
  •  O PRAZO para o vencedor enviar e-mail com os dados é de 5 dias (a partir do post do resultado)! E-mail: graciosinha@hotmail.com (Não se preocupe, colocaremos no post do resultado).
  • NÃO ESPERE um e-mail avisando que você ganhou. Se você me segue nas redes sociais ou assina nossa newsletter vai saber que publicamos o resultado do sorteio. Pode ser que estejamos com tempo e aconteça de enviarmos DM (via Twitter), ou Mensagem (via Facebook) em alguma promoção, mas, isso é exceção. 
  • PERFIL BLOQUEADO fica difícil de verificarmos algumas regras. Se não podemos verificar DESCLASSIFICAMOS automaticamente. 
  • PERFIL EXCLUSIVO para promoções, os denominados "Promonautas" não são aceitos nos nossos sorteios. Qualquer indicio, fará com que o participante seja DESCLASSIFICADO  automaticamente.  
  • SPAM não é legal. Floodar a timeline alheia também não. Modere a quantidade de tweets seguidos. Não é legal enviar a mesma frase 20 vezes seguidas. E pelo amor de Deus não nuere tweets! Se você, por acaso, não puder ficar on line depois e não quiser perder a chance, é só deixar seu tweet programado. Dica: Use sites como Future Tweets. Se o vencedor do sorteio tiver mais de 03 tweets seguidos e/ou mais de 10 por dia será considerado spam e o sorteado DESCLASSIFICADO  automaticamente.
  • O PRAZO para envio dos brindes é de até 60 dias a partir da data de divulgação do resultado.
  • O SORTEIO É VALIDO SOMENTE PARA O BRASIL. Infelizmente não posso enviar prêmios para o exterior. Se você tem um endereço em território nacional, participe a vontade!
Por último e não menos importante: MUITO OBRIGADA pela sua participação nos sorteios, nos comentários no blog, nas redes sociais, nas dicas para melhorar. E não se esqueça, adoro saber sua opinião sobre meus livros, se você está gostando dos posts, se gostaria de dar dicas, fazer alguma crítica construtiva, ideias, etc. 

Só enviar e-mail para: graciosinha@hotmail.com ou usar o formulário de contato!


    OBS: O mundo e a internet está em constante mudança. Assim, as regras dos sorteios podem sofrer alterações caso necessário.

5 comentários:

Go Home