[FECHAR]

Bem vindos a Springville!


Então, estou finalizando "Um Anjo ao Amanhecer", ambientado em Springville! Então, que tal conhecer mais dessa pacata e fictícia cidade. Sim, eu sei que existe uma cidade chamada Springville (que fica em Utah), mas eu situei a minha no Texas! 




Mas, vocês sabem, eu queria cowboys #tudodebomgostosoeveryhot então, o Texas é o lugar! Daí que criei a cidade e povoei ela com os mais deliciosos exemplares masculinos! Testosterona é o que não falta nesse lugar! Foi aí que surgiram os Irmãos Bennett! 


Lendo os livros dessa trilogia, vocês ficaram conhecendo as primas desses rapazes: Serena, Destiny e Faith, que ganharam suas próprias histórias (Trilogia Irmãs Campbell).



Mas, ao que parece as leitoras querem mais incursões a Springville. E alguns personagens podem realmente virar livro! Não, eu não sei quando, porque existe muita coisa a fazer (e eu trabalho, não vivo do que eu escrevo!) mas, existem os projetos iniciais para estes personagens:


Os Baker
Ryan Baker 
Alexander Baker

Ryan Baker é médico e diretor do Hospital Geral de Springville. Ainda não pensei na cara-metade dele. Já Alex, o advogado tudo de bom está de olho na Sabrina ( a dona da floricultura!).

Os Anderson
Benjanmin Anderson 
Justin Anderson 

Os donos do donos Drinks, Women and Sounds ou DWS, o melhor bar de Springville também estão querendo contar sua história. Quem sabe? Já posso adiantar que eles - que são gêmeos - serão inspirados no Adam Noah Levine, músico norte-americano,vocalista e guitarrista da banda Maroon 5. (Especialmente para a Fabíola e para Uiara). Ou seja, esse lindo aqui em baixo em dose dupla!


O que nãos falta é personagem em Springville para virar livro! Gente, eu precisaria escrever muito mais rápido para dar conta de todos eles! Mas, aos poucos eles vãos surgindo! Enquanto isso, sigam me acompanhando aqui no blog e  nas redes sociais Twitter e Facebook para ficar por dentro das novidades!

Um xero! 

2 comentários:

  1. nossa Flavinha acredito que com esses mocinhos, essas capas e toda a ambientação que você ta preparando não tem como os livros não serem sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Go Home