[FECHAR]

XI Bienal do Livro da Bahia



A Bienal do Livro da Bahia começa hoje dia 08 de novembro e vai até o dia 17 de novembro, no Centro de Convenções da Bahia, que fica em Salvador. Eu já estive em uma das Bienais e posso dizer que é bem legal, e uma oportunidade (em menor proporção) pra galera do Nordeste que não pode ir a Bienal do Rio de Janeiro. Tem vários autores confirmados!


Vou mostrar pra vocês duas, das várias atrações dessa Bienal. A Editora Verus levará Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden para a Bienal do Livro da Bahia. O bate papo seguido de sessão de autógrafos acontece no dia 10 de novembro.

A Batalha do Apocalipse 
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.


A Novo Conceito vai levar Graciela Mayrink, autora de Até eu te Encontrar para a Bienal do Livro da Bahia. o lançamento do livro e Sessão de autógrafos acontecerá no estande da editora dia 16 de novembro ás 16h.

Até eu te Encontrar
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

Confira todas as as atrações e programação no site: http://www.bienaldolivrobahia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home