[FECHAR]

Sorteio Flor de Lótus - Bia Braz


A autora Bia Braz, que é uma querida, disponibilizou um livro Flor de Lótus para ser sorteado entre os leitores do blog! Pra você que acompanha, lê e incentiva a Nova Literatura Nacional...Participe! É bem fácil participar! Basta preencher seu nome e e-mail no formulário Rafflecopter abaixo! Se quiser ter mais chances, é só preencher as chances extras! 
Boa Sorte!


a Rafflecopter giveaway



Flor de Lótus
Autora: Bia Braz

Rebecca cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?


Site para compras: http://www.editoralio.com.br/

4 comentários:

  1. Pela sinopse me parece ser um bom livro.
    Participando. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato ^^
    Beijoos
    Ah, e eu amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. to super afim de ler esse livro ! participando !

    ResponderExcluir

Go Home