[FECHAR]

Resenha: Na Rede do Pescador, Rosane Fantin



Cansada do trabalho árduo em seu escritório de arquitetura em São Paulo e das traições de seu noivo, Isadora Mello decide partir para um merecido descanso nas paradisíacas praias do Nordeste. Apesar de sua determinação em não envolver-se com mais ninguém, acaba por conhecer Lucca, um atraente e sensual pescador que esconde um segredo, que pode levá-la a uma nova e grande decepção, além de colocar sua vida em risco.

Ah, a Rosane tem um jeito leve de escrever bem parecido com algumas das nossas divas de romances de banca. O amor entre Lucca e Isadora é daqueles de suspirar! Isadora vai para o Nordeste descansar e acaba se envolvendo numa história de amor...Óbvio que o romance passa por algumas provações, né? Primeiro tem os segredos que Lucca esconde e outros pequenos contratempos!  

Os personagens secundários também são ótimos! Os diálogos super bem escritos e o final é lindo! Além disso a Rô se inspirou no Gerard Butller pra compor o Lucca, então vocês já imaginam que o homem é um tudodebomgostosoeveryhot, né? Recomendo!


Você pode comprar o livro ou e-book AQUI.
E você pode saber mais sobre a Rosane AQUI.

Um comentário:

  1. Oi, querida! Muito obrigada pela resenha carinhosa e pela lembrança. Adorei a nova resenha! Muitas saudades e beijos!

    ResponderExcluir

Go Home