[FECHAR]

Mais de 600 livros vendidos!


Gente, estou assim, super feliz! Em pouco mais de um mês são mais de 600 livros vendidos no formato e-book! Alguns podem achar pouco, eu não ligo! Eu estou tão contente, principalmente por que isso quer dizer que as pessoas estão gostando dos meus livros! Você podem dizer: "Ah, que bobagem! Você não tem como saber disso!" Nem ligo! Estão comprando os livros de série! Me deixem acreditar que as pessoas estão gostando do que eu escrevo. E estão indicando meu livro a outras pessoas, que também estão gostando! Me deixem ser feliz!



Bem, os livros mais vendidos são das minhas duas trilogias. Tão bonitinho ver eles entre os mais vendidos! Tão fofo ver que estão dando estrelinhas pra eles! Tão legal receber ligação e elogios do pessoal do marketing da Amazon! Tô feliz mesmo! No mais só tenho uma coisa a dizer:


E pra quem ainda não comprou, clica AQUI!

8 comentários:

  1. Parabéns Flávia! Infelizmente só conheço O Clube do Buquê, mas logo vou remediar isso!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabiana!
      ;)
      Espero que você goste dos outros!

      Excluir
  2. Parabéns, Flavinha! Você é uma das pioneiras no Brasil, escrevendo belos romances de amor, divulgando e vendendo (o que é ótimo, pois afinal escritor também precisa vender seu produto)!
    Isso é excelente! O Brasil precisa de mais autoras como você!
    Vamos divulgar, com certeza!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavinha.

    Parabéns por essa conquista.

    Fico muito feliz de ver escritoras como você e a Carla Blackhawk estão entretendo seu público com ótimas histórias. Torço para que seus livros cheguem em todos os lares brasileiros para que conheçam o quanto nós temos bons autores que superam muitas histórias estrangeiras.

    Já tenho a trilogia dos Angelis e mais um conto seu. Agora preciso de tempo para lê-los. Estou muito feliz com a Amazon por colocarem preços acessíveis nas obras nacionais. Já comprei muitos livros por lá. :)

    Conte com o meu apoio no que precisar e desejo-lhe muito sucesso.

    Você merece. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Carla!
      Muito obrigada!
      A luta é grande, mas, aos pouquinhos a gente vai conquistando espaço!
      Muito obrigada pelo carinho!
      ;)

      Excluir

Go Home