[FECHAR]

Já a Venda - Corações em Jogo


É isso aí! O segundo volume da série Amor Eterno (o primeiro foi Elisabeth) já está disponível para vocês no Clube de Autores e na Amazon. Este livro vai contar a história de Raymond - irmão da Elisabeth. A história se passa logo após o primeiro livro.

A série Amor Eterno é a primeira que escrevi. Os três primeiros eu escrevi em cadernos há algum tempo atrás e dei uma reformada básica para publicar na antiga Adoro Romances. Os dois últimos estão sendo finalizados. Amor Eterno é composta de 05 livros:

1 - Elisabeth.
2 - Corações em Jogo.
3 - Sempre te Amei.
4 - Diamante Negro.
5 - Apostando no Amor.


Corações em Jogo
Série Amor Eterno - Livro 2

Raymond Venice é um homem com uma missão. Ele precisa descobrir a verdade sobre o passado de sua meia-irmã. Para isso ele resolve contratar o melhor de todos os detetives: B. C. James. O que ele não esperava é que B. C. James fosse a mulher mais linda e sexy que ele já conhecera!

Beatrice soube no momento que se meteria numa grande confusão no momento em que ouviu o pedido de sua irmã. Infelizmente não conseguia negar-lhe nada. Agora, além de se ver as voltos com o sexy Raymond Venice, tinha que contar com ele para fugir de bandidos que queriam matá-la!

Livro: R$26,50
E-book: R$7,15

É isso!
Aguardem os próximos lançamentos e novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home