[FECHAR]

O que vem por aí!

Oi gente!

Tenho várias novidades para compartilhar com vocês! Primeiro agradecendo sempre as leitoras que acompanham meu trabalho aqui pelo blog e pelo Facebook! Sem vocês eu não existo! Muito amor por vocês! Vamos as Novidades?

Depois de finalizar a Trilogia Irmãos Bennett, já estou envolvida com mais uma história! Sim, as primas estão chegando, gente! Estou trabalhando na história da Serena -  Trilogia Irmãs Campbell - e acredito que o livro sai ainda esse ano! Pra começar, vou adiantar a capa e a sinopse do primeiro livro! 

Um Anjo ao Amanhecer
Trilogia Irmãs Campbell - Livro 1


Serena Campbell nasceu cega e nunca pode ver as cores e as formas a sua volta, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas. Graças a um dom, pode prever o futuro das pessoas que ama. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo... Porém precisa encontrar uma maneira de lidar com os seus sentimentos por Noah.

No passado Noah Carter desprezou Serena Campebell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar o que mais ama na vida e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!


Ficou curiosa(o)? Pois então preparem-se que tem muito mais! Um Anjo ao Entardecer ( Destiny Campbell e Zach King) e Um Anjo ao Anoitecer ( Faith Campbell e John Savage). As capinhas dessas histórias já estão prontas, mas, só quem é vip vai poder ver em primeira mão! Ainda não é uma Leitora VIP? Cadastre-se agora! AQUI.



Continuando com as novidades, estou indo para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro! Vou selecionar marcadores e ver se tem livro legal de autora brasileira (com preço legal também) para sortear pra vocês!



Até sexta-feira o livro do David será publicado. Vocês já sabem, podem comprar meus livros no Clube de Autores e no formato e-book pela Amazon! O Lucas, vocês sabem vai estar disponível em setembro!



Sobre o livro de contos que eu e mais 12 queridas autoras estamos produzindo, está na fase final de revisão! Sim, sai ainda este ano! Certeza que vocês vão adorar!



Falando em contos, estou pensando em transformar o meu conto "Amante Vampiro" que foi o vencedor no Concurso Cultural de Contos Eróticos da Universo dos Livros em livro! Para isso eu vou precisar contar com a colaboração de vocês! Preparem-se VIPS! Vocês vão receber o conto (ainda essa semana) e me dizer o que acham? Merece virar livro? Sim ou Não?

Curtiram as novidades?

Então é isso!

Beijocas,

Lady Graciosa.


Ainda não é uma Leitora VIP? Cadastre-se agora! AQUI.

2 comentários:

  1. Oba! Adorei todas as novidades!!! =D
    Mal posso esperar pelas histórias novas ^^
    E nos vemos aqui no Rio! \o/

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosas com essas moças. Quero ler essas histórias! XD

    ResponderExcluir

Go Home