[FECHAR]

Lançamento: Trilogia Irmãos Bennett


Oi, gente! Pra quem estava sentindo falta de novidades essa é quentíssima! No mês de julho será lançado Jacob - Trilogia Irmãos Bennett - Livro 1, pelo Clube de Autores. Perceberam que estou assinando com meu nome? De antemão, quero passar pra vocês a capa desse primeiro livro e também dos próximos, com as previsões de lançamento! Já vou adiantando as datas pra vocês começarem a preparar o cofrinho! Agora...Vamos ao que interessa?

Em Julho

Jacob

Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels.

Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...










Em Agosto



Em Setembro



Já sabem da novidades do Clube de autores, né? Envio por registro módico e uma queda de 10% no preço de todos os livros. Fora as promoções que estão sempre surgindo. Então, já não está tão caro ter um livro meu! Confira todos os livros publicados AQUI.

4 comentários:

  1. Já estou aguardando ^^
    Adorei eles e gostaria muito de ter eles em livros
    Sucesso
    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois primeiros livros do Clube do Buquê e jurei para mim mesma que vou comprar todos seus livros!!!Queria muito poder escrever como você!
    Parabéns, vc possui um dom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!
      Obrigada!
      Vem muita coisa boa por aí!
      Se prepara!

      Excluir

Go Home