[FECHAR]

E o livro virou... Filme! - Divergente


A atriz britânica Kate Winslet, foi incluída no elenco de "Divergente", filme para o público jovem baseado no romance de sucesso do mesmo nome. Kate, interpretará a fria e desagradável Jeanine Matthews no longa, que se passa em um futuro distópico.

"Divergente" baseia-se na primeira parte de uma trilogia escrita por Veronica Roth e ambientada numa sociedade dividida em cinco facções, o que define a forma como cada pessoa vive. Jeanine Matthews é a líder da facção dos eruditos, que se dedicam ao conhecimento, segundo a Summit.

Shailene Woodley, e Theo James, já estão escalados no elenco. O lançamento está previsto para março de 2014.

Livro: DIVERGENTE 
Autor: Veronica Roth
Páginas:504
Preço : R$ 39,50 
Editora: Rocco

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home