[FECHAR]

A verdadeira Mulher dos Colters!


Essa gordinha simpática é autora daquele livros citado por quase todo mundo quando se fala em literatura erótica: "A Mulher dos Colters" que virou até série! O quê? Nunca ouviu falar desse livro? Baixa ele agora! Ela vive no Texas, com o marido, três filhos e vários animais de estimação. E ela esta com uma série nova publicada pela Harlequin Desire que está dando o que falar! A série traz histórias de gravidez e paixão!
Confira:



Interessante, né?


5 comentários:

  1. Eu ainda não li os Colters, acredita? Mas fora essa série, já li muiiiiiiiiiitos livros da Maya (ela foi a escritora que mais li em 2011!) e adoro as séries KGI e Sweet dela, bem como essa que você citou - Pregnancy & Passion (estou aguardando ansiosa o último livro - do Cam...). Só fico triste por ver as editoras daqui do Brasil não enxergando o potencial que tem essa mulher e trazendo seus livros pra cá.

    Ótima dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu li a mulher dos Colters, e comecei a ler o segundo, sobre os 3 filhos, mas não terminei!
    Sei lá, achei o primeiro melhor do que o segundo, e ainda tem o da filha, né? rsrsrs

    Vou voltar a ler!
    Não sabia sobre as outras séries, vou procurar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o livro e gostei... kkkkkkkk
    Infelizmente, acabei jogando fora e agora não consigo arrumar...
    Este link que você postou fica dando erro... snif...
    E eu já li alguns livros da Maya e gostei bastante.
    Tbm concordo que deveriam ter mais livros dela publicados aqui. bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi sou nova no blog e estou adorando,bom já li esse livro confesso que para ler esse livro tem que ser maior de idade e ter mente aberta,fiquei meia tensa quando eu li mas depois analisando tudo gostei muito do livro,não sabia que tinha virado serie.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Confesso que tentei ler esse livro, mas achei tão sem sentido, que não consegui passar das primeiras páginas, quando os três irmãos, ligeiramente tarados, resolvem assombrar a pobre da mocinha, que pelo jeito já estava apavorada com outro brutamontes e, azaradamente dá de cara com os três. E olha que não sou pudica. Não fiquei tão chocada pelo fato de os três quererem uma única mulher, mas o modo como eles se aproximam dela é meio insensível. Não dão tempo para a moça se recuperar e já estão invadindo a cama dela...Um depois do outro, pelo menos até onde eu cheguei. Eu diria que faltou um pouco de sensibilidade e romantismo.
    Desculpe, mas tinha que falar...
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir

Go Home