[FECHAR]

Pedido de Casamento - Já à Venda!



As leitoras vips conheceram a capa em primeira mão e receberam marcadores e flyers do meu mais novo lançamento: Pedido de Casamento. O primeiro livro do Clube do Buquê já está a venda no Clube de Autores.

Essa série é composta de quatro livros, então se você (assim como eu) conta as moedinhas para comprar livros, então aguarde porque, quando lançar a segunda história, vou publicar um livro com as duas primeiras histórias (tipo um Harlequin Dueto).

Pra quem quiser (e puder) taí o meu mais novo bebê!

Pedido de Casamento
Série: Clube do Buquê
Livro: 1/4
Número de páginas: 98
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Preço: R$28,00


"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

A série:

O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!

Pedido de Casamento:

Isabel Dantas de Albuquerque é uma jovem que foi criada por sua avó, tem um corpo que foge dos padrões de beleza e se veste como uma senhora, até que suas amigas decidem dar uma modificada em seu visual. Tem como chefe André Cassarotti um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ela tenta diariamente resistir ao magnetismo que ele exala. Mas como dizer não, quando André diz que pode surpreendê-la com um pedido de casamento?


4 comentários:

  1. Ahhh que tudo!!!!

    Parabéns!!

    Recebi tudooo sobre o novo lançamento e amei! Já sai divulgando.
    Ficou tudo lindo!

    Opa, vamos ter duetos!

    Adoroooo

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ah a capa do livro ficou linda! Gostaria de sair correndo e comprar logo... Mas, já que vc deu a dica, vou esperar lançar em Dueto... kkkkkkk
    Parabéns lady, por mais esta vitória em sua vida!
    E que venham muitas outras. Amei os mimos que enviou, muito lindos. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu keroooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que ler um dos seus livros e nada melhor do que começar com essa série, neh?

    Beijos
    Luciana
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Go Home