[FECHAR]

Adriana Brazil - Outono dos Sonhos - Novo Século



Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

A história é contada em primeira pessoa, pela Helen, uma jovem romântica e sonhadora que acaba de ingressar na faculdade. Helen é uma moça ajuizada, que vive em uma família cristã e estruturada. Ela tem firmes convicções sobre amor e relacionamentos e sonhos... Na faculdade Helen encontra um verdadeiro grupo de amigos, o prazer de estudar e um convite para utilizar seu talento de escritora. Ao dar continuidade a um conto (que é um romance a parte, super intenso!) que Andrew Gamberini deixou inacabado ela se apaixona pelo autor.


Achei linda a forma como a Helen descobre o amor e a maneira como provoca o Andrew fazendo-o desejar voltar a viver plenamente por ela, com ela. Alan e Richard, os amigos de Andrew, tem participação ativa no romance e são cativantes. A música também é fundamental e confesso, mesmo depois que terminei de ler não consegui tirar Only Hope da cabeça.


A Adriana é uma ótima escritora. A leitura desse livro me lembrou muito o estilo do Nicholas Sparks (Eu amo um amor para recordar), na forma intensa de escrever sobre os sentimentos. Um ótimo livro. Recomendo!


Série Foi Assim que te Amei
1 - Outono de Sonhos
2 - Inverno de Cinzas
3 - Primavera de Cores
4 - Verão de Conquistas


Para saber mais visite o site da autora:
http://www.adrianabrazil.com

Um comentário:

  1. Ai! Já vi tantas resenhas ótimas sobre esse livro da Adriana que estou doida pra ler!
    Mas primeiro eu preciso por em ordem minhas leituras antes de correr pro abraço da Helen e do Andrew! hahaha

    Adorei a resenha!

    PS. Only Hope é muiito linda, me lembra tantas coisas bonitas...

    Super beijo

    ResponderExcluir

Go Home