[FECHAR]

Que tal nos dar uma chance?!


É só dar uma olhada por aí e você vai ver que tem um monte de Autores Nacionais buscando conquistar você. Para quem gosta do gênero "romance" tem livrinho para agradar a todos os gostos! Dos históricos aos contemporâneos... Da magia a vida real.

Esses escritores e escritoras da nova geração estão ralando para por no papel essas histórias incríveis e a única coisa que esperam é que suas histórias sejam lidas. Ah! Mas os livros de  Autores Nacionais são tão caros! Não vou dizer que são baratos... Também não são tão caros assim! Porém, se ainda assim você achar que não tem condições de comprar, não se preocupe!

Muitos dos Autores Nacionais fazem sorteios e promoções de seus livros. Outros disponibilizam e-books que tem um custo menor. Existe ainda comunidades como a ESTANTE de LIVROS onde as autoras postam suas histórias de graça.

Como você pode perceber, os Autores Nacionais estão batalhando para conquistar um espaço nesse mundo tão concorrido. A única coisa que pedimos a você: Leia e dê uma chance aos novos talentos!


Lady Graciosa
p.s: Você pode levar esse post e esse selo para o seu blog.









4 comentários:

  1. Adorei o Post e vou compartilhar lá no blog, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavinha!!Saudades! Estou voltando de minhas férias e li o teu post. Adorei! Tomara que essa campanha tome corpo e que tenhamos maiores chances de mostrar nossas obras, amiga.
    Um grande e carinhoso beijo!
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. gostei da iniciativa
    vou compartilhar tbm no meu blog

    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Go Home