[FECHAR]

Meninas eu vi!



No capítulo desta quarta-feira de Cinzas 22/02, da novela A Vida da Gente, a personagem Iná (interpretada por Nicete Bruno) esta lendo um romance de banca! Um Clássico Histórico, da Nova Cultural: Uma Dama Rebelde - Jeanne Savery.


Livro: Uma Dama Rebelde 
Título Original:  An Independent Lady
Autor: Jeanne Savery
Clássicos Históricos 303

Inglaterra, 1810
Lorde Calder sofre a humilhação de ser rejeitado pela noiva diante do altar. pouco tempo depois, a familia o pressiona a se casar de novo. Surge entao Barbara Ruthven, que possui hábitos independentes e uma inteligencia aguçada. Mas ela parece mais interessada em ajudá-lo a reconquistar a ex-noiva do que em ser cortejada. Porém, quanto mais tempo Calder passa ao seu lado, mais ele imagina se a segunda escolha não deveria ter sido a primeira...



Legal, né?
Para ver a cena da novela, é clicar AQUI.

5 comentários:

  1. Uma pena que não assisto novela, essa cena é maravilhosa kkkkk

    Beijos
    Lu - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Assisto a Novela, primeiro por que sou gaúcha e para nós é um deleite de detalhes regionais e de personalidades fieis ao nosso estado e depois, pois é um drama muito bem feito!

    A personagem da Iná é extamente o que vivo dizendo: ler romance de banca nao faz uma mulher ser boba ou fragil. Pelo contrário. quem lê romances geralmente é uma mulher bem resolvida e sem preconceitos com nada!

    Parabéns para a novela e para o Blog por ter notado, o que até eu que assisto todo dia, nao tinha notado!!! kkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady, fiquei super contente com o seu post... Assisto a novela lá no trabalho, mas justamente ontem saí mais cedo. Que bom que você estava ligada!
    É muito legal saber que os nossos romances estão fazendo sucesso! kkkkkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Go Home