[FECHAR]

Capas interessantes...

Então, como todos sabem, publico meus livros no sistema "Print on demand" pelo Clube de Autores, assim como vários autores brasileiros que não tem uma editora. Como acho as capas dos livros o cartão de visitas para a obra, estive olhando pelo site, observando algumas capas e selecionei algumas que me chamaram a atenção.

Quero acrescentar que não foi levado em conta a sinopse do livro (apesar de que a maioria é interessante), apenas o apelo visual da capa, na minha modesta opinião (uma coisa do tipo, em uma livraria eu pararia para ler a contra-capa desse livro). E como meu blog fala de romances, a tag pesquisada no Clube de Autores foi "Romance" (quem quiser clica e da uma olhada em todas as capas com essa tag).






Não incluí livros de autoras conhecidas, por que quis ser o mais imparcial possivel, ok? Não conheço esses autores e eles não me conhecem! Agora quero saber de vocês... O que acharam dessas capas?

4 comentários:

  1. Gostei de todas, e achei muito interessante a Nós do Destino^^

    ResponderExcluir
  2. Achei as capas fantásticas! O importante é que são todos autores nacionais, não? Adorei a tua postagem, Flavinha!
    Ando meio sumida por conta de problemas domésticos, mas aos poucos vou revisitando as amigas.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que as capas estão cada vez mais lindas!
    Vou fazer esse post com duas partes: Profissional e Leitora

    Profissional:
    Deu pra perceber que todas as capas tomaram muito cuidado com o gosto do público alvo em relação as grandes edições do mercado.
    São quase todas irretocáveis mas como sou apaixonada por tipografia duas capas me incomodaram em um detalhe, a leitura do título. Os títulos "A Ordem" e "Nós do destino" poderiam estar um pouco mais legíveis e isso daria mais destaque também na hora da venda durante a decisão do consumidor.
    Tirando isso as capas estão muito bem em relação ao mercado. Parabéns!

    Leitora:
    Lindasss!!! Quero ser RYCA pra comprar todos!! XD

    ResponderExcluir

Go Home