[FECHAR]

Sorteio Rosa de Papel - Encerrado


Mais um sorteio no Blog Lady Graciosa! Dessa vez um livrinho maravilhoso de uma autora que amamos odiar..Diana Palmer! Quem conhece os mocinhos da Diana Palmer sabe do que eu estou falando! E então, que tal receber o Tate Winthrop na sua casa? Não conhece o Tate? Estão leia a sinopse do livro:

Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real…
Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente… Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate… e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.


Quer ele pra você? Para participar do sorteio é super fácil!

É só seguir o blog, ter endereço no Brasil e preencher o formulário abaixo marcando o tipo de inscrição. Divulgação no twitter, uma vez a cada 12 horas, ok? As inscrições serão válidas até a meia-noite do dia 25/09/11. O sorteio será pela loteria federal do dia 28/09/11. Participe!

#SorteioRosadePapel - Quero o Tate Winthrop na minha casa e a @LadyGraciosa vai mandar ele pra mim! até 25/09 - http://tinyurl.com/3t9s44m

#SorteioRosadePapel - @LadyGraciosa presenteia você com livro Rosa de Papel da Diana Palmer Participe até 25/09 - http://tinyurl.com/3t9s44m



3 comentários:

  1. Opa, receber o Tate na minha casa?! Mas é claro que eu quero!!! ahahahahhahaaha

    Só não participo pq né, já tenho meu Tate! *____*
    Mas quem ganhar fique sabendo que ele é só meu, tá? Tirem o olho do meu índio! XD

    =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção, mas o twitter é bloqueado por aqui.
    Mesmo assim: boa sorte à todos!


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Go Home