[FECHAR]

Lançamentos e Promoções!

Lançamento da Jossi:


Iris é casada com um cigano, embora ela não seja. Vivem um casamento feliz, até que uma sombra se interpõem entre eles... Uma criatura milenar, uma ameaça tão maligna e poderosa, que nem a matriarca do clã, Avó Bianca, com sua magia, consegue superar.
Klaus ama ternamente sua esposa gadjé, apesar de enfrentar a oposição dos demais ciganos por ela não ter sangue cigano. Entretanto, de uma hora para outra, o amor de ambos começa a esfriar, quando fatos estranhos passam a interferir na vida deles... Klaus se desespera, mas sabe que um ser maligno é a causa de tudo isso. Porém, ele terá forças para superar aquela provação e dar um voto de confiança à sua mulher?

Gostou do resumo? Pois a Jossi Borges escreveu esse livro para presentear os leitores! É isso mesmo! Se você se interessar é só deixar um comentário com o seu e-mail que você vai receber o e-book de Sangue Cigano.

 ****    ****     ****    ****   ****

Promoções da Simone:





A editora Biblioteca 24x7 está dando desconto de 35% na compra dos livros da Saga Paganus da Simone O. Marques.
É só clicar e ir no site! E tem mais! A Simone tem três exemplares do Gênese Pagã (que receberá em breve uma nova edição) e também alguns poucos exemplares do Triskle que no mês de julho estão custando apenas 25,00 cada, já com o frete incluso.
Para quem quiser os livros dessa forma e autografados é só enviar um email e combinar com a Simone.
Tem também ebooks dos romances românticos para quem se interessar.São cinco livros da saga da Família Davon por 15,00!
E-mail: simone.odete@uol.com.br

Um comentário:

  1. Olá!

    Nossa, eu gostei muito dos livros da Saga! Quero dizer, já havia ouvido falar, mas nunca tinha tido a oportunidade de possuir... Vou ponderar minhas economias!
    Quanto ao segundo... Que excelente ideia! E que consideração com os leitores. É claro que eu quero!
    anacarolina.nonato@yahoo.com.br

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir

Go Home