[FECHAR]

Sorteio Clã dos MacNach - RESULTADO



Mais um sorteio no Blog Lady Graciosa! Dessa vez dois livrinhos maravilhosos de duas autoras que amo! Uma parceria que deu super certo! Hannah Howell e Lynsay Sands, que contam a saga de dois primos nessas histórias místicas, envolventes e surpreendentes! Para participar do sorteio é super fácil! É só seguir o blog e preencher o formulário abaixo marcando o tipo de inscrição. Será válida uma inscrição para cada tipo, ok?

#Sorteio Clã dos MacNach - @LadyGraciosa presenteia você com Hannah Howell e Lynsay Sands Participe até 29/07 - http://tinyurl.com/4xwypw3

Pode se inscrever até a meia-noite da sexta-ferira 29 de Julho e o sorteio será pela Loteria Federal do dia 30 de Julho.

RESULTADO

E quem ganhou o sorteio Clã dos MacNach e vai levar pra casa Cavaleiro da Noite da Hannah Howell e No Silêncio da Noite da Lynsay Sands de acordo com a Loteria Federal foi o número 48 (quarenta e oito):


Que segundo a lista de participantes foi :


ELIS MIRANDA

Você vai receber um e-mail e terá até 05 (cinco) dias para responder. Obrigada a todos os que participaram. Comentem as estrevistas do blog e concorra a marcadores. E fiquem ligados: tem sorteio novo estreando essa semana!

E lembrem-se: Para que todos tenham chance só vale um link de divulgação por rede social. Quem inscreveu mais de uma divulgação por rede (tipo 3 divulgações no twitter ou duas no Facebook) só valeu a primeira!

11 comentários:

Go Home