[FECHAR]

Sorteio Boa Leitura! - RESULTADO


Então, quem não gosta de uma boa leitura? Eu adoro! Estava arrumando minha estante de livros e descobri que tenho dois exemplares de Destinos ao Vento da Hannah Howell e Um Príncipe Irresistível da Patricia Grasso. Então aproveitei para fazer esse sorteio pra vocês. O sorteado(a) vai ganhar os dois livrinhos + um brinde surpresa.

Pode se inscrever até a meia-noite da terça-ferira 12 de Julho e o sorteio será pela Loteria Federal do dia 13 de Julho. Para participar é super fácil, é só seguir o blog e preencher o formulário abaixo marcando o tipo de inscrição. Será válida uma inscrição para cada tipo, ok? Boa Sorte!

#Sorteio BoaLeitura - Sorteio de dois livrinhos + um brinde surpresa no blog da @LadyGraciosa Participe até 12/07 - http://tinyurl.com/638mqef


RESULTADO

Aí galerinha! Chegou o dia de revelar o resultado do sorteio Boa Leitura! Vamos aos costumes. O sorteio foi feito pelo resultado da Loteria Federal de hoje, 13/07/11.

 Então, os dois últimos números da Loteria Federa foi 75. E aí eu fui lá na listinha dos inscritos para o sorteio e voilá! Eis a ganhadora:


 Eliane de Oliveira Christo Pimentel

Eliane você vai receber um e-mail pra confirmação do endereço, ok? se ela não responder no prazo de 5 dias será feito um novo sorteio. Obrigada a todos os participantes! tem mais sorteios rolando no blog, participem!

7 comentários:

Go Home