[FECHAR]

Lançamento + Resultado + Sorteios!

O Lançamento

Bem, eu sei que a publicação sobre demanda encarece os livros das novas autoras. E muito, hein? Então, pra quem não pode comprar os três volumes da Trilogia dos Irmãos Angelis, acabo de lançar um volume único com as três histórias. Claro que o preço ainda é um pouco salgado, mas... é uma nova opção, certo? Clica na imagem e vai lá no Clube de Autores dar uma olhada!

O Resultado


O resultado do Sorteio "Quer um Anjo pra você?" Sairá nesta quarta-feira dia 15 de junho.

A VENCEDORA é escolhida através da loteria federal. Um prêmio da caixa econômica, o qual não podemos manipular os resultados.O NÚMERO premiado será a última dezena, do primeiro prêmio, desta loteria, assim:

* O sorteio será pela última dezena do primeiro número da loteria federal. Exemplo. Supondo que o número sorteado fosse 10.891 Então a ganhadora seria a numero 91. Se o número sorteado não existir na nossa listagem, valerá a dezena anterior à última do primeiro número sorteado pela loteria federal.O mesmo ocorrerá caso essa segunda dezena também não nos sirva. Ou seja: caso não exista a participante 91, seria a de numero 89. Também não tem? Então seria a de numero 08 . ENTENDIDO?

Os Sorteios


Dois novos sorteios vão estrear no blog ainda essa semana! Fiquem ligados e participem! Novas entrevistas já estão prontinhas para ir ao ar também... E em breve estarei publicando o primeiro livro do Clube do Buquê! Ufa! Quanta coisa boa! Ah, pra quem não conhece minhas histórias, vocês podem lê-las DE GRAÇA na Comunidade Estante de Livros (Orkut), o link tá aí na barra lateral!

Beijocas,

Lady Graciosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go Home