[FECHAR]

Série Amor Eterno

Elisabeth

Elisabeth Venice teve sua vida transformada após a morte de sua mãe. Sofreu nas mãos de um pai violente e o medo a transformou em uma criatura apática, sem vida, de emoções controladas. A única forma de penetrar nos sentimentos de Lisa, era ao conhecer o seu jardim cheio de vida, cor e um profundo sentimento de paz.

Raymond Venice sente-se culpado por todo o sofrimento que a irmã passou e para tentar ajudá-la conta com a ajuda de Richard Talbot um velho amigo que lhe deve um grande favor. Richard se apaixona por Lisa e tenta fazê-la desabrochar para a vida... mas será Lisa capaz de amá-lo?

Corações em Jogo

Raymond Venice é um homem com uma missão. Ele precisa descobrir a verdade sobre o passado de sua meia-irmã. Para isso ele resolve contratar o melhor de todos os detetives: B. C. James. O que ele não esperava é que B. C. James fosse a mulher mais linda e sexy que ele já conhecera!

Beatrice soube no momento que se meteria numa grande confusão no momento em que ouviu o pedido de sua irmã. Infelizmente não conseguia negar-lhe nada. Agora, além de se ver as voltos com o sexy Raymond Venice, tinha que contar com ele para fugir de bandidos que queriam matá-la!

Sempre te amei

Willian Kerr foi o melhor amigo de Mandy. Sempre por perto, estivera ao seu lado em momentos felizes e em momentos de tristeza. Até que uma noite havia mudado tudo e agora ela precisava estudar seus sentimentos e decidir se poderiam ser mais que amigos.

Amanda talbot sempre foi a melhor amiga de Will. Sempre por perto, estivera ao seu lado em momentos felizes e em momentos de tristeza. Até que uma noite havia mudado tudo e agora ele precisava convencê-la de que uma grande amizade pode sim se transformar em um grande amor!

Diamante Negro

Bárbara Cosby James não espera rever Gregory Holt depois dos momentos turbulentos que passaram. Mas eis que na festa de casamento de sua irmã ele surge, lindo e elegante, com uma áurea de poder exalando por todos os poros. A euforia toma conta de seu coração ao imaginar que aquele Deus cor de ébano estivesse a sua procura. Mas assiste horrorizada ele ir de encontro à mulher errada e beijar sua irmã gêmea!

Apostando no amor

Douglas Samuels já havia desistido há muito tempo de acreditar que um dia encontraria as irmãs, afinal era apenas um garotinho quando foram separados. Porém, uma notícia na televisão e uma aposta fazem com que ele vá em busca de seu passado e se depare com seu futuro!

Samantha Porter havia acabado de desmanchar um noivado e estava falida. Para sua sorte, uma amiga lhe ofereceu um emprego e uma chance de mudar de vida. E foi assim que ela encontrou o amor!

2 comentários:

Go Home