[FECHAR]

Trilogia Irmãos Bennett - Update

Em uma bela e próspera fazenda do Texas, vivem David, Jacob e Lucas. Homens fortes e decididos que se verão subitamente presos aos laços do matrimônio!



Jacob

Jacob é o mais velho dos Irmãos Bennett. Depois da morte dos pais, ele se viu responsável por seus três irmãos: David, Lucas e a pequena Kate. Esse cowboy mandão vai ser laçado de maneira irreversível ao conhecer a doutora Lacey Michels.

Lacey não estava preparada para os sentimentos que Jacob lhe despertou, mas não estava disposta a abrir mão deles. E quando Lacey Michels queria algo com afinco, ela lutava com todas as suas forças para conseguir...




David

David Bennett já foi um ás do rodeio e agora era um excelente treinador de cavalos no rancho da família. David se negava a falar sobre o passado e as coisas que havia deixado para trás, mas o destino tinha outros planos.

Mary Cardwell vinha procurando por David há tanto tempo que quando finalmente o encontrou foi tomada pelo pânico. E se David não quisesse vê-la? E se ele não se importasse com o seus motivos para procurá-lo? Quão difícil seria laçar esse cowboy?



Lucas

Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha.

Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?



Fictícia cidade de Springville


Mapa da cidade


7 comentários:

  1. Uiiii, mega ansiosa por esses cowboys!!!!!!!
    Humm, já gostei do Lucas, hein?! XD hahahahahahaha

    Esperando mais essa trilogia de sucesso! \o/

    =*

    ResponderExcluir
  2. Uiiii, mega ansiosa por esses cowboys!!!!!!!
    Humm, já gostei do Lucas, hein?! XD hahahahahahaha

    Esperando mais essa trilogia de sucesso! \o/

    =* [2]

    ResponderExcluir
  3. Oi linda quero muito ler esses livros com vcs estou conhecendo as maravilhas deste mundo beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gente... me senti no próprio texas... quero um Bennett pra mim!... nem vou escolher... fiko com o que sobrar... afinal... os treis são garantia de eu ficar no lucro...

    Amei Flavinha!
    Bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de cowboys, já foi publicado este livro?

    ResponderExcluir
  6. Ainda Não Luciana.
    Na realidade eles ainda estão sendo escritos!

    ResponderExcluir

Go Home