[FECHAR]

Trilogia Irmãos Angelis

A trilogia Irmãos Angelis conta a história de Gabriel, Micael e Natanael. Os trigêmeos Angelis foram baseados numa adaptação, numa livre interpretação minha, da exclamação ao final da tríade Fé, Esperança e Caridade. As virtudes foram adaptadas para cada um dos irmãos.


  Anjo da Sorte

Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda!


As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão de causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe?




Anjo da Esperança

"Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!"


Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu destino. Algum tempo depois ela conhece o doutor Micael Angelis, que a fez ter esperança de ser feliz outra vez. As verdades sobre seu acidente e sobre o caráter de Mica a fazem pensar...Será que vale pena ter esperança?




Anjo da Tentação

"Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão. !"

Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que em uma única noite mudou o rumo de suas vidas. Agora, Nate está disposto a provar que foram feitos um para o outro. A mágoa que corrói o coração de Madalena impedirá que ela caia em tentação?

4 comentários:

  1. oi amei seus livros mas gostaria de saber se ele tbm tem em formato digital??!

    ResponderExcluir
  2. vc pode responder pelo meu e-mail,ok?

    jojo_irma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lady me lembro que acompanhava ansiosa suas postagens no orkut e que fiquei louca com o último livro.

    Ótimos!parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo seus livros. Descobri eles em minhas ferias e simplesmente estou caída pelos trigêmeos. Fica aquela vontade de quero mais! Parabéns pelos livros e sucesso :)

    ResponderExcluir

Go Home