[FECHAR]

Vem aí: As Irmãs Campbell

Nessa nova trilogia, três irmãs com poderes especiais, irão curar três homens das dores e feridas que trazem na alma e mostrar-lhes o poder do amor!





Um Anjo ao Amanhecer  ( Serena Campbell e Noah Carter) 
Um Anjo ao Entardecer  ( Destiny Campbell e Zach King)
Um Anjo ao Anoitecer ( Faith Campbell e John Savage) 








Serena Campbell nasceu cega, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas, graças a um dom especial. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo... E com esse reencontro tentar convencê-lo de que merece ser feliz!

No passado Noah Carter desprezou Serena Campbell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar alguém que ama e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!




Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King!

No passado Zach viajou em busca de seus sonhos e deixou escapar a chance de ter Destiny em sua vida. Então, ele volta a Springville e se torna prefeito da cidade. Agora possui quase tudo o que sempre sonhou em sua vida, menos a mulher com sangue irlandês que roubou seu coração. E ele precisa reconquistá-la e provar que podem ser felizes juntos.



Em breve...

7 comentários:

  1. Olá linda
    Como consigo esta série. Adoro seus livros. Gde beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruth!
      Ainda estou escrevendo essas histórias.
      Em breve elas estarão a venda.

      Excluir
  2. POR FAVOR, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL "UM ANJO AO ANOITECER"?

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia! Previsão de qdo o ultimo livro será lançado? Ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou escrevendo, se eu conseguir terminar sai ainda esse ano.

      Excluir

Go Home